web stats

Dicas para Manter o Carro muito tempo na Estrada

Um carro é um grande investimento e manutenção preventiva regular irá permitir que você para mantê-lo na estrada por mais de dez anos e mais.

Se você quiser manter o seu carro na estrada e fora da loja, considere as seis dicas abaixo:

1. Substituir o filtro regularmente

Verificar os níveis de fluidos regularmente e alterar os fluidos e filtros periodicamente, pode minimizar os riscos de avarias e prolongar a vida útil do motor, transmissão, sistema de arrefecimento e de freio.

Você precisa trocar os filtros de ar, filtros de combustível e filtros de óleo em uma base regular para manter o seu motor com bom desempenho. Em países com alta de enxofre do combustível, você precisa mudar o seu combustível e o filtro de óleo na metade do tempo recomendado. Filtro de ar precisa ser alterado a cada dois meses, em áreas rurais e desertos, e venta muito e empoeirado países. A maioria das pessoas mudar o seu filtro de óleo quando são drenar e substituir o seu óleo de motor e filtro de combustível a cada seis meses.

2. Verificar e substituir Fluidos

Um carro é uma máquina e, como qualquer máquina, ele precisa de óleo substituído em uma base regular. O motor de óleo deve ser trocado a cada 5000 km, líquido de arrefecimento do motor liberado e substituir a cada seis meses e o fluido da transmissão a cada dois anos ou a cada 30.000 km, o que ocorrer primeiro. Flush e substituir o fluido de freio e a direcção assistida cada dois anos.

Óleo do motor é o que precisa ser olhado com regularidade. Alguns anos atrás, você foi solicitado para verificar o nível de óleo a cada vez que você foi para a bomba de gasolina, mas agora está tudo bem se você verificar o nível de óleo do motor a cada mês e preenchê-lo se ele estiver abaixo do nível de segurança.

3. Unidade com segurança

Nada reduz o valor de um automóvel e a longevidade de um acidente tão seguro de hábitos de condução são essenciais. Siga todas as regras de trânsito e evitar o excesso de velocidade. Não dirigir bêbado e evitar mensagens de texto e falando no telefone celular enquanto estiver dirigindo. Evite dirigir quando você está cansado e sonolento.

4. Não dirigir tanto e evitar viagens curtas

O mais você dirige o seu carro, o mais desgaste do que recebe. Se você andar o máximo possível para destinos próximos, você não só melhorar a sua saúde, você também aumentar o seu carro vida.

Um grande número de viagens de curta duração de 10 minutos e menos causar um monte de desgaste como os carros não têm o tempo para atingir a temperatura operacional ideal. A pé, se possível, ou combinar uma série de recados para uma viagem mais longa.

5. Get check-up anual feito

Encontrar um bom mecânico honesto e obter um profundo manutenção feita pelo menos uma vez por ano. O mecânico vai verificar o estado da bateria, verifique e altere o seu fluidos e filtros, seleção de ar-condicionador de refrigerante, obter seus pneus do rodado e equilibrada e seu alinhamento verificado, trocar as velas de ignição e substituir o limpa pára-brisas, se necessário, Ele irá limpar completamente o seu veículo vísceras e o furão qualquer possível problema com o carro e recondicionar-lo como novo.

6. Escolha um bom carro

Se você quer o seu carro, caminhão ou SUV a última pesquisa, em seguida o modelo e o seu historial. Ficar com as principais marcas como Toyota, Ford, Nissan e Mercedes-Benz, e você não pode dar errado. Se você quer uma picape ir para o Indestrutível Toyota Hilux, se você estiver procurando por um Sport Utility Vehicle, em seguida, Toyota Fortuner, Toyota Prado ou Toyota Land Cruiser são boas opções. Se você estiver procurando por carros de luxo, em seguida, um BMW, Mercedes-Benz ou Porsche irá funcionar melhor.