web stats

O Guia para o Preguiçoso Manter o Carro Limpo

Nós todos sabemos o quão rapidamente o interior do veículo pode ficar sujo, especialmente se você não for cuidadoso o bastante. Uma bagunça pode ocorrer a qualquer tempo, levando a bastante incômoda situações. Se você é tudo para algumas dicas e orientações que podem evitar isso, então a lista a seguir é apenas para você. Lembre-se: muitas vezes, a prevenção é a melhor cura para a limpeza.

Não comer dentro – independentemente de quão cuidadoso você é e que tipo de alimento que você consome no seu carro, há sempre o risco de fazer uma bagunça. Poderia ser na forma de uma derramado beber, cair pedaços de alimentos entre e sob os bancos, manchas no carro estofados ou apenas migalhas que inevitavelmente acabar em qualquer lugar. Além disso, todos os invólucros, embalagens, latas e de embalagem precisam ser eliminados. Para evitar esse incômodo, é melhor manter os alimentos fora do seu carro.

Abordar os problemas de imediato – o mais que você deixe uma mancha persistir os assentos de carro, menor a chance que você tem para removê-lo. Você deve saber que quanto mais rápido você resolver uma bagunça, independentemente de sua natureza, o melhor sucesso na sua remoção completa que você tem. A maioria das manchas pode ser facilmente removido com o produto certo e a técnica.

Mantenha um saco de lixo no veículo – o simples ato de adicionar um saco de lixo no carro pode salvá-lo de se tornar lixo central. Basta manter uma sacola no banco de trás e recolher tudo o que você atirar de lá. Você pode até mesmo pendurar no lado de trás dos bancos dianteiros, de modo a que quem viaja na parte de trás pode atirar lixo. Menos lixo vai se acumulando de que maneira.

Implementar uma rotina de limpeza – ter uma rotina regular de limpeza pode ajudar o seu carro ficar muito mais limpa. Se ele está levando-a para a lavagem de carro, chamando para celular carro valeting de serviços, ou simplesmente fazer uma limpeza em seu próprio país, é ir tudo para mostrar como limpar seu carro, na verdade, permanece.

Bata sapatos antes de entrar – isso é bastante simples: cada vez que você está prestes a entrar em seu veículo, tirar os sapatos para que toda a sujeira, lama e outros despojos cair fora. Isto é especialmente necessário no inverno, quando a neve e lama pode transformar o interior em uma confusão. Sente-se no banco com as pernas de fora e certifique-se de que você bater tanto dos despojos possível.

Adicionar tapetes – a adição de um simples tapete de borracha no interior do veículo pode evitar uma grande confusão. Mesmo se você bater seus pés, você ainda vai levar alguns despojos dentro, tudo o que pode ser pego no tapete, se houver.

Seguindo estas dicas, você pode salvar um monte de problemas na limpeza. Mas o mais importante, você veículo vai permanecer limpa e de grande procura em todos os momentos.